web marketing


O que é Web Marketing?

Marketing de internet ou web marketing é o marketing de produtos ou serviços de internet.

Com este serviço podemos trazer vários benefícios, sendo um deles a distribuição da informação e mídia aos públicos de uma forma controlada e eficaz.

Qual a sua finalidade?

A finalidade do web marketing é a aplicação de técnicas, métodos e sistemas que permitam a adequação da oferta em todas as vertentes, quer no preço, distribuição, comunicação…

Ferramentas de Web Marketing

SEO são as iniciais da expressão “Search Engine Optimization” que  em português significa a Otimização de Motores de Busca, trabalho que tem como principal objetivo o aumento do volume e da qualidade de  tráfego para o seu website, proveniente dos motores de busca, tais como o Google, Bing, Yahoo, entre outros, resultando notórios retornos para o negócio.

É um processo que deverá ser executado ao longo da vida do website, e que tem como principal objetivo elevar a posição do site nos motores de busca para determinadas palavras chave.

A otimização no desenvolvimento e a análise da performance online de uma aplicação web é essencial para o seu sucesso.

A VWS garante estes dois aspetos em todos os websites que desenvolve.

A pesquisa online é a primeira e mais usual forma de encontrar produtos, serviços e empresas.

Coloque-se à frente da sua concorrência com uma aposta em publicidade em motores de pesquisa – Google Adwords.

Garante assim a sua visibilidade e também o aumento de oportunidades de negócio.

Google AdWords é o principal serviço de publicidade da Google.

O serviço usa o sistema de publicidade Custo por Clique que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante.

Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google.